Pelo mundo

Acompanhe as

Lucas Dupin é o vencedor da Bolsa Kaaysá Art Weekend
10.12.18

Em parceria com ABACT, a Kaaysá Art Residency oferece o Prêmio de Residência Kaaysá /ARTWEEKEND 2018, que garante ao vencedor uma estadia de um mês em Boiçucanga, litoral norte de São Paulo, onde o artista poderá desenvolver um projeto autoral.

No dia 30 de novembro, a Kaaysá anunciou Lucas Dupin como o premiado de 2018, tendo Daniel Escobar como suplente. Os inscritos para a seleção foram avaliados por comitê formado pelo curador Cauê Alves, a galerista Luciana Brito, Lucila Mantovani e Lourdina Jean Rabieh, representando a Kaaysá Art Residency.

Kaaysá é uma residência temporária para artistas e criadores que desejam desenvolver suas poéticas a partir do contato íntimo com a Mata Atlântica brasileira, o mar e a comunidade que habita seu entorno. Com programas individuais e coletivos, o espaço abarca vivências e experiências no mar e na floresta, palestras com biólogos e antropólogos sobre a Mata Atlântica, trocas com artistas e curadores do Brasil e do mundo, convívio com moradores locais e acompanhamento de projetos por mediadores. Os artistas são convidados a deixarem seus rastros no espaço e na cidade, provocando reflexões, mudanças na paisagem e outras contrapartida sociais.

 

Você pode conhecer melhor o programa e acompanhar os trabalhos através do site: https://www.kaaysa.com.br/portugues.