Pelo mundo

Acompanhe as

FÁBIO BAROLI em Brasília
14.12.16

A exposição “Deitei para repousar e ele mexeu comigo”, com pinturas de Fábio Baroli, foi prorrogada até o dia 11 de janeiro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Distrito Federal. A mostra conta com 112 obras do artista mineiro e pode ser visitada de segunda a domingo de 9h às 21h, exceto às terças-feiras. A entrada é franca.

Com a curadoria da pesquisadora e crítica de arte Renata Azambuja, a exposição traz “cenas íntimas, infantis, urbanas, rurais, cotidianas, domésticas, de televisão, das lendas e mitos, de amor e transgressão”.

O artista Fábio Baroli, formado pelo Instituto de Artes da Universidade de Brasília(UnB), utiliza a pintura como suporte para desenvolver seus trabalhos que questionam o regionalismo e o imaginário infantil no interior de Minas Gerais. Suas obras já foram expostas em diversas capitais do Brasil, como Fortaleza, Recife, São Paulo, Belém e Rio de Janeiro.

O artista plástico acumula prêmios de arte contemporânea da Galeria Nordeste de Artes Visuais de Recife, do Iate Clube de Brasília, do Salão de Arte do Pará e do prêmio Investidor Profissional de Arte.

Deitei para repousar e ele mexeu comigo – pinturas de Fábio Baroli
Data: até 11 de janeiro de 2016, de quarta a segunda-feira, das 9h às 21h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB – Brasília)
Entrada franca