Pelo mundo

Acompanhe as

ALTIVO DUARTE E RODRIGO MITRE na Modernos Eternos/BH 2017
20.06.17

Galeria Periscópio participa da mostra ‘Modernos e Eternos’

 Os diretores da Galeria de Arte Periscópio, Altivo Duarte e Rodrigo Mitre farão uma visita guiada e um bate-papo sobre o tema “Arte: Investimento de Vida”, na mostra “Modernos e Eternos”, no dia 22 de junho, às 20h.  O bate-papo é aberto ao público e tem vagas limitadas.

A “feira-mostra-boutique” está na 2ª edição em Belo Horizonte e foi criada pela designer de interiores e sua diretora geral Maria di Pace e também pelo jornalista e curador da mostra Sergio Zobaran. A Galeria Periscópio também participa com parte de seu acervo: obras dos artistas Marcelo Drummond, Andréa Brown, Lucas Dupin e Marc Davi; no quarto de casal desenvolvido pelos arquitetos Luciana Savassi e Marcos de Paula, bem como na escada projetada pelos arquitetos Paulo Pontes, Leonardo Arruda Passamilio, Filipe Pederneiras e Thiago Bandeira.

A exposição das obras destes artistas é mais uma alternativa para garantir maior acesso ao trabalho que a galeria Periscópio vem propondo desde a sua criação em 2015, propiciando assim maior intercâmbio entre a galeria, artistas, arquitetos e consumidores de arte.

A mostra Modernos e Eternos está localizada na rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 – Antigo Clube dos Caçadores – Mangabeiras. Para mais informações sobre o bate papo: vanessa@periscopio.art.br ou (31)98721-7777 / (31) 3567 0881